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MAGIC VILLAGE 2

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Sua casa com serviços personalizados

Clubhouse 24 horas e restaurante com horário estendido

Arquitetura moderna e diferenciada

Projeto exclusivo de iluminação e móveis premium

O PROJETO

Depois do grande sucesso do Magic Village 1 e seguindo o mesmo modelo de negócio, surge o Magic Village 2.

Ainda mais grandioso e luxuoso, o condomínio apresenta 194 casas duplex e conta com os seguintes diferenciais:

  • Casas de 3 e 4 suítes
  • Clubhouse 24h com serviços de Concierge
  • Restaurante com horário estendido
  • Piscina externa aquecida, fitness room, brinquedoteca, quadra de tênis, quadra poliesportiva e sauna
  • Magic Shuttle para os parques Disney

LOCALIZAÇÃO

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Inserido praticamente no complexo Disney, o condomínio está localizado na US 192 em Kissimmee, em uma área de mais de 40 acres, incluindo uma reserva ambiental. Muito próximo aos principais parques temáticos, restaurantes, farmácia, supermercados e centros de compras, o Magic Village 2 proporciona toda conveniência para sua família.

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localização

As melhores atrações de Orlando perto de você:

parques

GALERIA DE IMAGENS

1 - EXTERIOR - VIEW 1
2 - EXTERIOR - VIEW 2
3 - MAGIC VILLAGE 2 ENTRANCE
4 - CLUBHOUSE - VIEW 2
5 - CLUBHOUSE - VIEW 1
6 - CLUBHOUSE - LOBBY
7 - CLUBHOUSE - FRONT DESK
8 - RESTAURANT - VIEW 2
9 - RESTAURANT - VIEW 1
9 - RESTAURANT - VIEW 3
10 - KIDS ROOM - VIEW 1
11 - KIDS ROOM - VIEW 2
12 - FITNESS ROOM - VIEW 1
13 - FITNESS ROOM - VIEW 2
13 - FITNESS ROOM - VIEW 3
14 - CLUBHOUSE - BATHROOM
15 - CLUBHOUSE - POOL VIEW 2
16 - CLUBHOUSE - POOL VIEW 1
17 - CLUBHOUSE - TENNIS COURT
18 - GAZEBO - VIEW 2
19 - GAZEBO - VIEW 1
EXTERIOR TOWNHOUSE - VIEW 1 copy
EXTERIOR TOWNHOUSE - VIEW 2 copy
EXTERIOR TOWNHOUSE - VIEW 3 copy
EXTERIOR TOWNHOUSE - VIEW 4 copy

CASA TRIBECA

Luxo e uma maior área de convivência com opções para 2 salas de estar ou 1 sala de estar com 1 sala de jantar.

  • 3 suítes
  • 3 banheiros e 1 lavabo
  • Ampla área com 2 áreas de convivência
1 - TRIBECA LIVING ROOM - VIEW 1
2 - TRIBECA LIVING ROOM WITH SECOND LIVING ROOM
3 - TRIBECA LIVING ROOM WITH DINNING TABLE
4 - TRIBECA SUITE
6 - TRIBECA TWIN SUITE
5 - TRIBECA MASTER SUITE
7 - TRIBECA TERRACE WITH NO UPGRADE

CASA COLUMBIA

A suíte no andar térreo traz acessibilidade com ainda mais conforto e comodidade.

  • 4 suítes
  • 4 banheiros e 1 lavabo
  • Destaque para uma suíte no andar térreo, oferecendo comodidade e acessibilidade
1 - COLUMBIA LIVING ROOM
5 - COLUMBIA KITCHEN
6 - COLUMBIA KITCHEN - DETAIL
3 - COLUMBIA MASTER SUITE - 2nd FLOOR
COLUMBIA TERRACE WITH SUMMER KITCHEN AND OUTDOOR SPA UPGRADE - VIEW 1
COLUMBIA TERRACE WITH SUMMER KITCHEN AND OUTDOOR SPA UPGRADE - VIEW 2
COLUMBIA TERRACE WITH SUMMER KITCHEN UPGRADE

PLANTAS

TRIBECA

Metragem total: 254 m² – 2,735 Sq. Ft

Metragem interior: (A/C): 203 m² – 2,195 Sq. Ft

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COLUMBIA

Metragem total: 259 m² – 2,790 Sq. Ft

Metragem interior: (A/C): 218 m² – 2,356 Sq. Ft

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VÍDEO 3D

UPGRADES

Nossa equipe de renomados arquitetos criou uma variedade única de upgrades trazendo o máximo de luxo e conforto para a sua nova casa. Consulte o upgrade disponível para sua unidade!

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SPA OUTDOOR

  •  Banheira de hidromassagem para 6 pessoas
  •  Área de estar
  •  Elegante cobertura com pérgula de madeira

SPA INDOOR COM VARANDA GOURMET

  •  Banheira de hidromassagem para 6 pessoas
  •  Churrasqueira inox completa
  •  Bancada de granito
  •  Mesa de jantar p/ 8 pessoas

VARANDA GOURMET

  •  Churrasqueira de inox completa
  •  Bancada de granito
  •  Mesa de jantar p/ 8 pessoas

INVESTIMENTO SEGURO E PROGRAMA DE LOCAÇÃO

Há mais de 10 anos no mercado imobiliário, a incorporadora Magic Development pensou estrategicamente  para oferecer a melhor opção de investimento. Além da dolarização do patrimônio, há a possibilidade de rentabilidade através da locação,  quando o proprietário não estiver utilizando a casa e estiver dentro do programa de locação, que compreende a compra do kit mobília (para padronização da casa) e disponibilidade da casa para locação.

Especializada em casas de férias, a MV Hospitality administra as casas e fomenta a locação para os proprietários. A empresa é a parceira oficial do empreendimento Magic Village 2.

TURISMO FAMILIAR

  • Destino #1

Orlando é a cidade mais visitada dos EUA, com mais de 68 milhões de turistas em 2016.

  • Flórida, o estado do SOL

Clima agradável o ano todo, gerando oportunidade de locação o ano inteiro.

  • Capital mundial dos parques temáticos

Mais de 15 parques temáticos: Walt Disney World®, Universal Orlando Resorts®, Discovery Cove®, entre outros.

  • Tudo em um único lugar

Além do Orlando EYE, Madame Tussauds, Orlando Sea Life Aquarium e cinema 4D, será lançado o SKYPLEX,
complexo de restaurantes, lojas e muitas atrações incluindo a 1ª montanha russa vertical do mundo.

  • Ponto de encontro para o lazer

A International Dr., rua mais famosa de Orlando, está reestruturada e com mais opções de bares e restaurantes.

COMPRAS

  • Inúmeras opções de compras

Dentre eles diversos shoppings e outlets, todos a poucos minutos de distância e com possibilidade de atendimento
em português.

  • The Florida Mall

Mais de 250 lojas, restaurantes e entretenimento. Destino exclusivo da American Girl, famosa marca de bonecas
americana, e também do Crayola Experience. O shopping é um centro de diversão para toda a família.

  • The Mall at Millenia

Burberry, Chanel e Louis Vuitton são algumas das 150 lojas reunindo o melhor do mundo fashion.
Uma experiência de compras inigualável, com serviços de Concierge, câmbio e os melhores restaurantes da cidade.

  • Premium Outlets

Pontos exclusivos de marcas de luxo, os outlets apresentam variedade para os que precisam renovar
o guarda-roupa. Hugo Boss, Salvatore Ferragamo, Prada, Diesel, Michael Kors, Dior e Tory Burch são algumas das
marcas que podem ser encontradas.

VALORIZAÇÃO DA REGIÃO

  • Turismo forte

A indústria de turismo alimenta a economia local em mais de US$50 bilhões.

  • Recorde de empregos e turismo

Ocupação hoteleira recorde em 2014. A diária média subiu 5,7% e o número de quartos vendidos 5,3%.

  • Educação

Orlando possui a segunda maior universidade dos EUA: UCF–University of Central Florida.

  • Aeroporto em reforma

Aprovado projeto para a reforma da ala Sul do Aeroporto Internacional de Orlando,
terminal de destino dos voos internacionais.

  • Melhorias para a cidade

Recorde de investimentos de infraestrutura da cidade de Orlando.

  • Cidade líder em crescimento

Orlando lidera o ranking de crescimento econômico dos EUA, atingido em outubro de 2015.

Valorização imobiliária

O preço médio das casas valorizou em 12,5% comparado a outubro de 2014.

  • Ideal para investir

Orlando é a 4ª melhor cidade para investimento imobiliário nos EUA, e a primeira no estado da Flórida,
segundo a Forbes.

  • Baixa taxa de juros

Comparada à média de 10% dos juros para financiamento imobiliário no Brasil, os EUA oferecem taxas
a partir de 5% para clientes qualificados.

  • Retorno por meio da locação

Taxas de ocupação médias na ordem de 83,5% ao ano, gerando receita que possibilita pagar os custos
de gestão de imóvel.

  • Segurança para o patrimônio

A compra de imóveis fora do Brasil é uma questão de proteção do patrimônio e diversificação dos ativos.

FÁCIL ACESSO

  • Alto índice de visitação

  • Crescimento de turistas

  • Variedade de rotas

O aeroporto de Orlando, um dos 10 mais movimentados dos EUA e com mais de 49 rotas internacionais,
recebe em torno de 38 milhões de turistas ao ano.

OPORTUNIDADE ÚNICA

  • Formas de pagamento que facilitam a aquisição de sua nova casa:

– Financiamento sem juros com a incorporadora: 20% de sinal + parcelas mensais até a entrega das chaves. Totalizando 100% do valor do contrato.
– Financiamento com o banco: 20% de sinal + parcelas mensais até a entrega das chaves, totalizando 50%, e saldo restante financiado com o banco.

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